Esperamos ter contribuido para compreensão das feras, babilônia, os sonhos e as épocas, trazendo uma realidade difícil, sim; mas em compensação esclarecido para aqueles exigentes quanto às questões mal explicadas por tantos gafanhotos que já aparecem secos, cambaleantes sobre a vegetação, tendo em vista seu curto ciclo de vida e suas mentiras.
O estrago foi grande, já começamos a tropeçar nos mortos pelas ruas, precisaremos de muita força, fé e oração enfrentar tanta frieza, resistência, oposição e descrença do mundo do abismo, guerras e confusão, indiferentes a qualquer sinal, ou manifestação amorosa da parte do Criador que jamais abandonará seu povo, mas também terá que fazer justiça e limpar o planeta.
Urgente mais e ainda mais uma vez lembrar que toda profecia será cumprida, que toda a verdade será dita e revelada, o próprio Deus tem providenciado, deve ser ouvida, acolhida, não há mais tempo para adiamentos ou pretextos pequenos frente à realidade difícil que se aproxima, como nunca antes. As tigelas se acumulam, agravam progresivamente, e a quarta não esfriará frente à quinta no trono. Quem se der ao trabalho de conhecer pelo menos um pouco as Escrituras verá que não se trata de exploração alarmista, não. Mas providência bondosa de Deus. O cronograma será cumprido, estamos apenas em Daniel, Zacarias, Ezequiel e encontramos avisos diretos a fase que estamos atravessando, citados como últimos dias, mais a frente um pouco e vai ficando bem mais complicado, sério, com Amós, Miquéias e assim por diante, até onde então resistirão os mais surdos?
Todo e qualquer esforço olvidado ainda será pequeno frente a tantas dificuldades, mas em muito será compensado, não só entender os avisos mas também fazer cada um sua própria parte, estaremos construindo passo-a-passo a própria salvação e de outros próximos talvez.
A sobrevivência não será questão de poder, dinheiro, status, ou coisa parecida, mas de fé, conhecimento, luta espiritual, e devoção. Conversão. Significando não apenas estar vivo, muito mais ainda, com direito ao milênio às suas portas. Esta é nossa principal mensagem para aqueles que já sairam do domínio do anticristo, das garras do falso profeta, ou ainda estão buscando o sabor, o brilho da verdade, que está fora de babilônia. Precisamos de união.
Babi e seus amantes não se entregarão facilmente.
Os Profetas de Javé são especiais, divinos, geniais, Ele providenciou assessores judeus para seu povo, outros nem tanto, mas a riqueza de suas mensagens deve ser procurada, valorizada e desejada como tesouro às nossas mãos, em qualquer parte da terra.
Vamos navegar no Apocalypse of John, com o Espírito Santo ficará mais fácil. Será mais lento e trabalhoso que Daniel em virtude de agora traduzirmos tudo para mais um idioma, o mais procurado na web, o inglês, ao qual temos domínio apenas razoável. Se alguém puder dá uma mãozinha será muito bem vinda.
Paz, fé e amor hoje para sempre. Em nome de Jesus.
Amém!

AS SETENTA SEMANAS
ORION-URSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário